ASSEMBLEIA GERAL ÁREAS VERDES, HIPLAN E MANUTENÇÃO URBANA

Edital de convocação - Assembleia Geral Extraordinária – O Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Ônibus Rodoviários Internacionais, Interestaduais, Intermunicipais e Setor Diferenciado de São Paulo, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Embu Guaçu, Ferraz de Vasconcelos, Poá e Itaquaquecetuba convoca os Motoristas das Empresas de Manutenção e Execução de Áreas Verdes e Hiplan Construções e Serviços de Manutenção Urbana Ltda, associados ou não para nos termos do Estatuto Social da categoria, participarem da Assembleia Geral Extraordinária, que se realizará na Rua Manoel dos Santos Neto, 64 – Carandiru – São Paulo – SP e nos locais de trabalho das 06:00 horas do dia 26 de fevereiro de 2024 às 15:00 horas do dia 29 de fevereiro de 2024, com qualquer número de presentes para tratar da seguinte ordem do dia; 1º - Leitura e aprovação da ata da assembleia anterior; 2º - Discussão, votação e aprovação da Pauta de Reivindicações; 3º Autorização para que a diretoria possa discutir as propostas, efetuar acordos ou convenções e se necessário, instaurar dissídio, independentemente de nova assembleia; 4º - Discussão e aprovação do caráter permanente da assembleia; 5º - Discussão e aprovação de Desconto Negocial tendo em vista as negociações da data base. São Paulo, 21 de fevereiro de 2024. aa) José Alves do Couto Filho - Toré (Presidente).